betsul ganhe 20-isnadiacosta.com.br

Sobre




Voltar

ibet sports

Alemanha cria o Dia do Veterano, quebrando tabu de décadas

O parlamento alemão aprovou um projeto de lei que cria o 🏵 primeiro Dia do Veterano desde a reunificação da Alemanha, rompendo com um tabu de longa data betsul ganhe 20 torno da veneração 🏵 de soldados, à medida que o país se encontra diante de ameaças inéditas.

Os parlamentares da câmara baixa do Bundestag aprovaram 🏵 a proposta de criar um dia comemorativo betsul ganhe 20 15 de junho de cada ano, após um acordo entre o governo 🏵 e a oposição conservadora mais cedo este mês.

Esta etapa anteriormente inimaginável é vista como uma tentativa de aumentar a aceitação 🏵 pública das forças armadas, ao mesmo tempo betsul ganhe 20 que torna o serviço no exército voluntário mais atraente à medida que 🏵 a maior economia da Europa dramaticamente aumenta suas capacidades de defesa.

Um dia para os veteranos e a sociedade alemã

A comissária 🏵 do parlamento para as forças armadas, Eva Högl, disse que o passo de estender "respeito, apreciação e gratidão" às mais 🏵 de 10 milhões de pessoas que serviram é longamente esperado. Ela citou o fardo mental e físico do emprego betsul ganhe 20 🏵 zonas de crise betsul ganhe 20 todo o mundo e disse que espera que o dia forneça uma plataforma para um amplo 🏵 debate societário sobre guerra e paz.

O ministro da Defesa, Boris Pistorius, disse que o dia servirá para combater o pressuposto 🏵 de que nossas vidas betsul ganhe 20 liberdade e paz são um dado.

O Dia do Veterano, que não será um feriado bancário, 🏵 homenageará todos os alemães que já vestiram a uniforme, não apenas os feridos ou mortos betsul ganhe 20 combate, de acordo com 🏵 a legislação apresentada pela coalizão liderada pelo centro-esquerda e o partido União Cristã.

Apenas o partido de esquerda Linke se oppos 🏵 a iniciativa, que inclui medidas para abordar as necessidades de soldados ativos e veteranos e suas famílias, incluindo opções aprimoradas 🏵 de terapia para lidar com o transtorno de estresse pós-traumático.

Um tabu quebrado

As comemorações de 15 de junho, modeladas no Dia 🏵 das Forças Armadas no Reino Unido e no Dia dos Veteranos nos EUA, caem no aniversário da primeira vez que 🏵 as forças armadas alemãs, as Bundeswehr, distribuíram insígnias de veterano, betsul ganhe 20 2024.

Houve chamados betsul ganhe 20 nível nacional por mais de uma 🏵 década para uma dedicação aos membros atuais e aposentados das forças militares, mas a tentativa mais recente de aprovar uma 🏵 medida, betsul ganhe 20 2012, falhou diante da oposição política e social generalizada.

A Alemanha Oriental celebrou seu Exército Popular Nacional com desfiles 🏵 militares, enquanto a Alemanha Ocidental manteve uma ambivalência duradoura dado o papel dos soldados alemães betsul ganhe 20 duas guerras mundiais e 🏵 no Holocausto.

A Alemanha unificada ainda é altamente dependente das forças armadas e serviços de inteligência dos EUA para betsul ganhe 20 própria 🏵 segurança, apesar de um aumento no gasto militar desde a invasão russa da Ucrânia.

  • kto apostas futebol