DEPOIMENTO AURIDETE ALCANTARA

Sempre fui uma pessoa muito saudável. Mas de repente, aos 40 anos, fui surpreendida por um “câncer de mama”. Fiz uma quadrantectomia e precisei fazer a tão temida quimioterapia.

Diante do quadro que os médicos me apresentaram procurei fazer o melhor por mim: a primeira coisa que fiz foi alimentar o meu espírito, pois sempre acreditei muito em Deus; a segunda coisa foi alimentar o meu corpo de forma correta, razão pela qual procurei uma nutricionista (a Dra. Isnádia Costa). Obtive respostas muito satisfatórias de ambos, pois Deus vem me acalentando e me dando mais esperanças a cada dia que passa, e a nutricionista conseguiu fortalecer o meu corpo através de dietas com “suplementos nutricionais específicos” e dicas de boa alimentação. Em função disto, as reações provenientes da quimioterapia foram brandas e logo conseguia me restabelecer. Os meus exames de sangue pré-quimioterapia sempre foram considerados ótimos pelo médico que me acompanha. Voltei a trabalhar sem qualquer indisposição, mesmo ainda fazendo a quimioterapia nas datas marcadas. O meu tratamento ainda não terminou. Continuo indo regularmente às consultas marcadas pela nutricionista e me alimentando da forma por ela indicada, o que te me ajudado muito.

Diante de tudo, aconselho a todos que passam por um problema semelhante, a acreditar primeiro em Deus, depois a acreditar e a confiar no próprio corpo, dando-lhe suporte alimentar para que ele possa fazer o melhor.

Leia meus Artigos!

Marque uma Consulta!

Dra. Isnádia Costa - CRN:1700

End: Rua Carolina Sucupira,135
Tel: 3244-5454

Fortaleza - Ceará